Uma menina de 4 anos, foi estuprada por uma adolescente de 15 anos, na noite de sexta-feira (24), na área de lazer de um condomínio, no bairro Areão, em Cuiabá. Segundo informações policiais, o adolescente é parente do pai da vítima.

 

 

A Polícia Militar foi acionada por volta das 22 horas. No local, a mãe da vítima disse que às 19h50 se deparou com a filha em companhia do adolescente, que é filho de um tio de seu marido, próximo a um banheiro da área comum do condomínio e estranhou o fato do jovem estar visivelmente com o pênis ereto.

Logo em seguida, a mãe pegou a filha e a levou para o quarto da casa e após conversar com a vítima perguntou se o adolescente havia feito algo com ela, ao que a criança respondeu que ele a tinha beijado na boca, tirado a roupa dela e praticado abusos.

 

 

Após descobrir o fato, a mãe chamou o adolescente e o pai dele e após perguntar e insistir, o jovem confessou, momento em que o pai dele o levou embora, dizendo que iria levá-lo para a casa da mãe e que iriam conversar e resolver a situação.

A mãe da vítima disse aos militares que na hora não teve reação de acionar a polícia, mas que por volta das 22 horas decidiu fazê-lo para registrar queixa e após falar com o Conselho Tutelar de Plantão e ter recebido as devidas orientações a mãe, o pai e a vítima foram encaminhados ao Plantão de Violência Doméstica e Sexual contra  mulher, para as medidas cabíveis.

 

Fonte: Mídiajur

Posts Similares